.................................................................................
NÃO FAÇO UPLOAD DE NADA QUE COMPÕEM ESTE BLOG!!! OS LINKS DISPONIBILIZADOS AQUI SÃO ENCONTRADOS NA PRÓPRIA INTERNET!!! NÃO TENHO COMO COLOCAR ARQUIVOS EM OUTROS SERVIDORES!!! SE O LINK DE ALGUM PROGRAMA, VIDEO E ETC... SAIR DE FUNCIONAMENTO ESCREVA UM RECADO NA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT E VEREI SE PODEREI FAZER A SUBSTITUIÇÃO. MAIS APROVEITE PARA BAIXAR O QUE TE INTERESSAR E ASSISTI A VIDEOS ENQUANTO O LINK AINDA ESTÁ EM FUNCIONAMENTO!!! (((OBRIGADO PELA SUA VISITA E INDIQUE O BLOG PARA SEUS AMIGOS))) NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.

20/05/2008

Ano: 2006
Ela já foi acusada de homicídio, teve uma pirâmide derrubada sobre sua cabeça, foi dada como morta: a vida de Lara Croft definitivamente já não tinha muito em comum com a nobreza britânica, mas sua queda de popularidade marcou uma fase negra para a personagem que já foi considerada um ícone pop. Mas se a última reforma da personagem - que aconteceu em "Tomb Raider: Angel of Darkness" - se provou um fracasso, esta nova se esforça em trazê-la de volta às origens.
Apesar de ter entrado em uma fase tardia da produção, ajuda de Toby Gard, co-criador de Lara, foi essencial para o projeto. Gard é responsável pelo novo visual da aventureira: ela está mais realista e, acredite ou não, com seios menores. O game volta aos ares românticos dos primeiros episódios.
Mas se Gard caprichou na personalidade e na trama, o novo estúdio de produção, a Crystal Dynamics (de "Soul Reaver"), promete fazer uma jogabilidade à altura da primeira-dama dos games. "Legends" promete muita exploração e acrobacias precisas, com doses generosas de tiroteio.
Esta nova aventura terá ação e pouca enrolação. Ao invés de entediar jogadores com uma tela de inventário, em "Legend" será possível ver todos os itens no modelo da personagem, o que apenas destaca mais sua personalidade. Todas as adições malucas de "Angel of Darkness", como o bizarro sistema de "experiência", devem desaparecer como se nunca houvessem acontecido.
O resultado é uma nova Lara para um novo século, afirmam os produtores: com Gard de volta à bordo, a Eidos espera devolver "Tomb Raider" ao estrelato do mundo dos games.
"Tomb Raider" é um caso pouco comum no mundo dos videogames. A carreira do jogo em si e de sua protagonista, a cultuada Lara Croft, fazem caminhos independentes. A musa virtual mais bem sucedida da história segue sua trilha de sucesso, culminando com os dois filmes de Hollywood feitos em torno da aventureira inglesa - ser interpretada por uma estrela da magnitude e personalidade de Angelina Jolie ajudou um bocado, é verdade.
Mas a carreira como obra de videogame é bem mais tumultuada. O primeiro título, de novembro de 1996, foi, de certo modo, inovador, trazendo uma aventura num mundo 3D, quando as produtoras ainda engatinhavam nas novas possibilidades que os gráficos em três dimensões poderiam propor. Assim como "Super Mario 64", foi um dos primeiros jogos mais complexos em que o jogador tinha a liberdade de explorar um cenário aberto.
Porém, depois de uma boa continuação, a fórmula de "Tomb Raider" começou a cansar e a qualidade, desabar, chegando quase ao fundo do poço com "Angel of Darkness", a estréia da série para o PlayStation 2. Preocupado com os rumos da franquia, a Eidos, que detém seus direitos, tirou a responsabilidade pelo desenvolvimento das mãos da Core Designs, que de fato criou a série, e passou-a para a Crystal Dynamics, famosa pela linhagem "Legacy of Kain".
A troca de casa fez muito bem à franquia, que comemora dez anos neste ano. E todos saem ganhando com isso: o jogo, que volta aos eixos e fica à altura da personagem - meio sumida desde o segundo filme, "A Origem da Vida" -, e os jogadores, que vêem um "Tomb Raider" digno de atenção.

.

Nenhum comentário: