.................................................................................
NÃO FAÇO UPLOAD DE NADA QUE COMPÕEM ESTE BLOG!!! OS LINKS DISPONIBILIZADOS AQUI SÃO ENCONTRADOS NA PRÓPRIA INTERNET!!! NÃO TENHO COMO COLOCAR ARQUIVOS EM OUTROS SERVIDORES!!! SE O LINK DE ALGUM PROGRAMA, VIDEO E ETC... SAIR DE FUNCIONAMENTO ESCREVA UM RECADO NA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT E VEREI SE PODEREI FAZER A SUBSTITUIÇÃO. MAIS APROVEITE PARA BAIXAR O QUE TE INTERESSAR E ASSISTI A VIDEOS ENQUANTO O LINK AINDA ESTÁ EM FUNCIONAMENTO!!! (((OBRIGADO PELA SUA VISITA E INDIQUE O BLOG PARA SEUS AMIGOS))) NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.

19/05/2008

Ano: 2004
No final de 2003, era lançado pela Activison o Call of Duty, sensacional shooter da Segunda Guerra Mundial que conseguiu parar gamers de todo o mundo e considerado como o game de ação do ano para boa parte da mídia especializada. COD trazia no conteúdo uma ação pra lá de frenética e persuasiva, desde a primeira até a última missão, evitando que o jogador se desprendesse sequer um minuto dos tensos momentos de batalha. O game era também relativamente curto, e os (muitos) que o finalizaram se queixavam da baixa longevidade da história, que poderia ter sido “esticada” um pouco mais.
Tentando suprir esta demanda, a Activision decide lançar Call of Duty: United Offensive, primeira expansão da série, praticamente um ano depois do primeiro game. Se para os fãs a atitude da empresa é motivo para comemorar, por outro lado o lançamento da expansão coincide com a chegada do novo Medal of Honor, título concorrente que aborda o mesmo assunto, gênero e idéia. A expansão não traz como promessa inovar em nada, porém prorrogar a diversão já consagrada pelo jogo original. Veremos se o objetivo foi alcançado nas próximas linhas.

Nenhum comentário: